Em busca de um treinador desde a demissão de Rafael Paiva, o Vasco da Gama estuda alguns nomes no mercado de transferências. Um técnico que foi procurado pelo clube carioca foi Luis Castro, que está sem equipe desde que deixou o Al-Nasr, da Arábia Saudita.
Em entrevista ao jornal “A Bola”, Luis Castro falou sobre as abordagens de alguns clubes e estipulou um prazo para voltar a trabalhar. Times brasileiros, além do Vasco, como Santos e Atlético-MG, também sondaram o português.
“Felizmente, ao longo deste tempo, desde que saí do Al Nassr, tem havido várias abordagens. Tenho falado com as pessoas de forma natural, como sempre fiz ao longo da minha vida, de forma muito respeitosa com os clubes que fizeram essas abordagens de diferentes países do mundo. Aquilo que posso dizer neste momento é que a minha intenção será voltar ao trabalho apenas em junho ou julho do ano que vem”, disse ele, que completou:
“Se me sentir muito atraído por um projeto, não quer dizer que não o aceite. Mas só um projeto que me cative por completo – e não tem nada a ver com dinheiro – é que me fará desviar do meu objetivo. Se algum projeto me cativar pela forma como querem abordar a temporada, os objetivos a atingir, a organização que têm, o plantel, a academia… Mas a ideia será voltar apenas na próxima época”, completou.
Com isso, o Vasco continuará no mercado à procura de um técnico para a próxima temporada. Renato Gaúcho e Pedro Caixinha está na pauta vascaína.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News