Fernando Prass foi um dos goleiros mais marcantes do Vasco da Gama neste século. O “muralha da colina”, como era chamado pelos torcedores, hoje segue seu caminho como comentarista da ESPN, mas é considerado um ídolo pela torcida do Cruzmaltino, principalmente por ser o capitão da última conquista de um título importante do clube, a Copa do Brasil de 2011.
Mas Fernando Prass, assim como a imensa maioria dos jogadores que passaram pelo Vasco da Gama nos últimos anos, tinha pendências financeiras com o clube. Mas não mais. Aliás, em entrevista concedida, Prass revelou um episódio onde recebeu uma parcela a mais do Vasco, que pagava suas dívidas:
– Pagaram até uma a mais (parcela), eu devolvi. Eram vinte parcelas e eles depositaram vinte e um. Desorganização né, Benja? Amadorismo. Quando eu devolvi, foi para a conta errada. Depois do treino tinha um monte de mensagem no meu celular dizendo que passaram para a conta errada, tinha ido para o Instituto Pro Criança Cardíaca.
Com a SAF assumindo o protagonismo do ponto de vista financeiro, o Vasco vem se profissionalizando cada vez mais e pagando suas dívidas, algo fundamental para o crescimento do Gigante da Colina à longo prazo.
+ 777 precisa mudar processos para o Vasco voltar a ser forte
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News