Papo exclusivo com o Homem Forte do Futebol do Vasco!
Apesar do mau momento do futebol cruzmaltino, um nome da diretoria parece ter agradado o torcedor. Quando se fala de André Mazzuco, a maioria dos vascaínos costumam defender o diretor executivo, mesmo que o time não esteja rendendo dentro de campo.
Entendem que o profissional está fazendo o que pode com o dinheiro disponível para contratar. Diferente de outros anos, o clube não tem trazido diversos jogadores baratos que não agregam nada. Até esse momento, o Gigante da Colina contratou dois atletas que tiveram aprovação da torcida (Cano e Benítez), fora a renovação de Guarin, que foi coordenada por Mazzuco.
Ao ser questionado sobre esse assunto, o gerente respondeu com exclusividade para o Canal Vasco sobre essa aprovação. Segundo ele, isso acontece pois os vascaínos compreendem o momento que o clube passa e acabam apoiando o que vem sendo feito.
”Fico muito feliz e honrado por isso, até porque não sou um nome muito conhecido e, ao mesmo tempo, estou a frente de um clube gigantesco como o Vasco. Isso pra mim é um reconhecimento enorme. Mas eu vejo isso, não apenas como uma aprovação do “meu” trabalho mas, sim, um entendimento da torcida pelo momento crítico que o clube passa e, que nós, e aí me incluo, realmente por estar a frente, não estamos medindo esforços pra fazer um trabalho melhor possível com o que temos, preocupando-se muito em melhorar o clube como um todo, e buscando ser o mais profissional e coerente possível nas ações e operações que temos feito. Por isso que sempre valorizo essa torcida, que é a razão e a força que mantém o Vasco gigante há tanto tempo”, disse o executivo.
Sobre o novo técnico, Mazzuco afirmou que a diretoria está buscando um novo nome sem pressa e com muita cautela.
”Com a chegada do José Luiz Moreira, como nosso novo VP, e essa paralisação toda, vamos conversar mais aprofundado sobre treinador um pouco mais adiante, quando tivermos também melhores informações sobre o calendário e retorno de atividades”, explicou.
Fonte: Instagram Canal Vasco