André Silva está muito próximo de fechar contrato com uma equipe brasileira e atuar na sua terra natal. Segundo o jornalista Bruno Andrade, o jogador já deixou de treinar em Portugal, se despediu dos seus companheiros e não deve mais atuar nenhuma partida sequer pelo Vitória. O destino pode ser o Vasco da Gama, mas não é o provável no momento.
O atacante avisou nos bastidores, seja para os compradores e para o clube, que tem preferência pelo São Paulo. O motivo seria uma possivel participação na Copa Libertadores da América, além do fato de ficar perto de sua família.
Apesar de tudo isso, o Vasco ainda está lutando pela contratação e não joga a toalha. Apesar da preferência do atleta pelo São Paulo, André não descarta o Vasco e, no fim das contas, irá para o clube que oferecer a melhor proposta para o Vitória. Segundo informações, o diferencial deve vir na forma de pagamento oferecida pelas equipes.
No Vasco, André chegaria para ocupar a vaga que hoje é usada por David, como dupla de ataque do artilheiro argentino Pablo Vegetti. Caso a contratação não seja fechada, o Vasco tem poucos dias para atacar o mercado e buscar uma segunda opção, já que a janela fecha muito em breve.
+ Ex-Vasco, William Batista fecha com outra SAF
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News