Duelo pela Copa do Brasil será o primeiro desafio de Marcelo Cabo no clube
O início de temporada do Vasco não vem agradando os torcedores do clube. Com duas derrotas e um empate, o time é o antepenúltimo do Campeonato Carioca e ainda não venceu na competição. O próximo confronto é pela Copa do Brasil, e o adversário tem o cenário totalmente diferente. A Caldense não perde há quatro jogos, venceu Cruzeiro e América-MG e está em terceiro no Campeonato Mineiro.
Por Micael Abbud
Pela primeira vez na temporada, o Vasco terá um confronto importante pela frente. Nos três jogos pelo Carioca, o Cruz-Maltino utilizou times alternativos e somente na terceira partida o treinador Marcelo Cabo esteve no comando da equipe. Pela Copa do Brasil a situação mudará. Com orçamento baixo em razão da queda para a Série B, o Gigante precisa mais do que nunca avançar de fase na competição para ganhar a premiação em dinheiro.
Porém, quem achou que o adversário do Vasco na primeira fase seria um time fraco se enganou. A Caldense, terceira colocada no Campeonato Mineiro, já derrotou times como Cruzeiro e América-MG. O time de Poços de Caldas ainda não perdeu neste ano e tomou apenas um gol nos quatro jogos disputados. A boa fase anima a equipe, que quer surpreender o Vasco.
O jogo entre Caldense e Vasco será na próxima quinta-feira (18), no estádio Ronaldão, em Poços de Caldas. O empate na partida favorece o Cruz-Maltino, que jogará fora de casa na primeira fase da competição. Marcelo Cabo comandará o Gigante em busca da sua primeira vitória pelo clube, mas terá pela frente um adversário que pode surpreender.