Os torcedores vascaínos ficaram empolgados recentemente com as especulações envolvendo Giovinco e Balotelli no Vasco. Ao mesmo tempo, alguns ficaram bastante céticos quanto a isso, até porque, a saúde financeira do clube não permite pensar em atletas renomados há um bom tempo. Mas será que é possível trazer esses astros internacionais, mesmo estando sem grana?
O Papo na Colina entrou em contato com o empresário que está envolvido nessas negociações para entender como estão sendo conduzidas. Ligado ao candidato à presidência, Leven Siano, Fabio Cordella abriu o jogo para o nosso portal e falou sobre Giovinco, Balotelli e Ibrahimović.
Ele fez questão de deixar claro que está negociando com esses jogadores para o Vasco e garantiu que é possível trazê-los para o Gigante da Colina, mas explicou que os dois primeiros tem mais chance de acertar com o clube para a próxima temporada e cravou o que falta para concluir as tratativas.
– Estamos negociando com os empresários de Giovinco e Balotelli. Os dois tem interesse em jogar no Vasco. Precisamos conversar com os clubes para achar soluções. Falta acharmos algumas soluções para fechar com esses jogadores – disse ele, que afirmou que a situação não está longe de um final feliz.
– Se o Leven fosse eleito amanhã, posso dizer que poderíamos assinar um pré-acordo com esses atletas – comentou.
Ibrahimovic
– É uma situação mais complicada. Eu estou tentando, mas não acredito que possa ser contratado, porque ele deseja continuar na Europa neste momento – finalizou.
Como trazer esse jogadores caros, mesmo sem dinheiro?
Cordella já comentado anteriormente, em outras entrevistas, que o atleta de peso que aceita jogar no Gigante da Colina não vem pela grana. O jogador ”inteligente”, como ele mesmo disse, escolhe um clube como o Vasco por conta de sua história e pelo projeto apresentando.