Depois de Jorge Salgado de reunir com Alexandre Campello na terça-feira, hoje foi a vez de Leven Siano conversar com o atual presidente. O Papo na Colina entrou em contato com o advogado marítimo para saber como foi este encontro e Leven avaliou como positivo – elogiou a recepção e ainda afirmou que o clube está com ”processos organizados”.
”Pediram tempo para nos apresentar os 73 itens de documentos e informações que requisitamos, o que é razoável e compreensível. Foi estabelecida uma rotina de apuração de tudo que precisamos e os encontros serão continuados. Fomos recebidos com cordialidade e gentileza. Vimos que o clube está com controles e processos organizados”, disse.
Leven também comentou sobre o momento financeiro do Vasco. Segundo ele, o Gigante da Colina precisa de injeção financeira ”urgente” para conseguir caminhar nos próximos anos.
”Verificamos que os diagnósticos do SOMAMOS sobre alguns dos principais problemas do clube estão corretos, dentre os quais a necessidade imediata de um aporte urgente de investimento novo e o crônico fluxo de caixa negativo. Nossos executivos, entretanto, saíram animados de que terão total condição de adequar a operação do clube com ajustes e captações”, falou.
O líder do ”Somamos” estava acompanhado de alguns executivos que farão parte de sua gestão – Nilton Maia, Augusto Tannure e Luís Paulo Rosenberg são alguns dos nomes que farão parte da equipe de Siano.