O início da 777 Partners no Vasco da Gama vem trazendo muitas discussões entre os torcedores. Após um início animador, com muitas contratações e promessas de dias melhores, o clube vem passando por momentos delicados, quase foi rebaixado no ano passado e não vem agradando a torcida com as contratações de 2024. Muitos, inclusive, se voltaram contra a empresa americana, que vem sofrendo fortes críticas.
E isso, internamente, vem gerando um debate muito importante. Segundo informações veiculadas por Jorge Nicola, há um movimento de pessoas próximas ao Pedrinho, presidente do Vasco, trabalhando para que a 777 deixe de ser dona da SAF do clube e que a Crefisa possa assumir essa função.
Vale lembrar, Pedrinho se aproximou com Luiz Lamacchia, dono da Crefisa, para patrocinar e ajudar o Vasco durante seu mandato. A expectativa é que a parceria ocorra em algum momento e muito se especula até sobre a venda dos direitos de nome de São Januário, que poderia se tornar “São Januário Crefisa”.
A Crefisa é a principal patrocinadora do Palmeiras e vem sendo responsável por um projeto de muitos anos com o clube Alviverde, que acarretou em múltiplos títulos nas últimas temporadas.
+ Alvo do Vasco, Pedro Henrique deve fechar com antigo rival do Cruzmaltino
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News