O trabalho de Paulo Bracks não deixou saudades ao torcedor do Vasco da Gama. Muitos vascaínos atribuem o primeiro turno péssimo da equipe à montagem de elenco do diretor, além da demora em questões como contratações, definição do técnico após saída de Maurício Barbieri, etc.
Mas na visão de Paulo Bracks, seu trabalho não foi ruim como os torcedores tentam pintar. Em entrevista ao GE, Bracks afirmou que deixou o Vasco montando uma equipe de G7 da Série A do Brasileirão:
– Peguei um time de Série B. Deixei um time de G-7 da Série A. Ninguém apaga isso. Os haters podem até contar a história de uma forma diferente e pior, mas o final é um só e não podem mudar. Contratos fortes, seguros, atletas valorizados e convocados para as seleções brasileiras, ativos, clube respeitado no mercado. Tudo isso com uma torcida maravilhosa e única, que faz o impossível e que merece voltar a comemorar títulos.
A declaração não pegou bem entre os torcedores do Vasco. Vale lembrar, o Vasco não foi rebaixado por 1 ponto de diferença e vinha caindo para a segunda divisão do futebol brasileiro até o gol de Serginho contra o Bragantino aos 36 minutos do segundo tempo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News