Na noite do último domingo (7), o meia Andrey, recebeu ameaça na porta de casa.
Por Adrielly Ribeiro
Dois homens que estavam num Corola preto, abordaram o jogador que estava na presença de sua esposa e seus pais. Um deles dizia portar uma arma e também afirmou que ameaçariam outros jogadores do Vasco. Os acusados falaram sobre o rebaixamento do Vasco e pediram para conversas apenas com o Andrey.
O atleta já registrou boletim de ocorrência e o Vasco já tomou conhecimento do acontecido e vai enviar um advogado para fazer o registro de ocorrência numa delegacia da região.
Devido ao ocorrido, Andrey não deve ir na reapresentação desta tarde no centro de treinamento, na Zona Oeste da cidade.
O Vasco se manifestou em nota repudiando o ocorrido, confira a nota abaixo:
“O Club de Regatas Vasco da Gama repudia a grave intimidação sofrida pelo meio-campo Andrey na noite do último domingo (07/03). O atleta da equipe de futebol profissional foi abordado por dois torcedores, na frente de sua residência, quando estava na companhia de seus familiares.
A diretoria cruzmaltina se colocou à disposição de Andrey desde o momento que foi informada sobre o ocorrido. Um advogado criminal do Clube foi colocado à disposição do jogador e o está acompanhando na ida à delegacia na tarde desta segunda-feira (08/03) para o registro do Boletim de Ocorrência e demais providências.
O Clube entende e defende o direito do torcedor em manifestar sua insatisfação, porém condena atitudes que tragam qualquer tipo de constrangimento ou risco à segurança de atletas e funcionários dentro do seu ambiente familiar ou de trabalho.
Por fim, o Vasco da Gama reforça que dará todo o suporte necessário para Andrey e seus familiares.”