Foram apenas 5 jogos, sendo 3 como titular do time. Esse foi o resumo da curta história do zagueiro Jadson no retorno ao Brasil, atuando pelo Vasco.
O defensor teve sua rescisão com o Gigante da Colina publicada no BID da CBF na tarde desta quinta-feira (14), o que pegou muitos torcedores de surpresa. Vale recordar que o zagueiro foi um pedido do então técnico do clube, Ricardo Sá Pinto.
O contrato iria até o fim do Brasileirão, em fevereiro, mas Vasco e atleta chegaram em um acordo para que o vínculo fosse quebrado antes do fim do compromisso.
Nas redes sociais, Jadson se despediu do clube, agradecendo pela oportunidade de ter atuado em seu país, após tanto tempo na Europa, ainda que num curto período.
– Hoje venho aqui me despedir. É hora de partir. Mas neste momento, agradecer. Claro, eu queria muito mais com essa camisa, afinal era meu primeiro time na Série A jogando em meu País. Deixo o Vasco da Gama com sentimento de gratidão à gigante torcida Cruz-Maltina, companheiros e funcionários do clube. Sigo para um novo desafio. Obrigado Gigante de Colina. Estarei na torcida pela conquista do objetivo de todos! – publicou o jogador.