Suspensão por doping do zagueiro revelado pelo Vasco terminou no dia 19 de Setembro
O longo pesadelo do zagueiro Miranda está prestes a se encerrar, após ficar praticamente um ano impedido de jogar ou de participar de qualquer atividade do clube, devido a uma suspensão de doping imposta pela Comebol, o zagueiro voltou a ser relacionado para uma partida oficial e deve ser uma opção para o técnico Jorginho no banco de reservas.
Sem jogar desde Setembro de 2021, na derrota do Vasco para o Avaí, Miranda teve sua punição encerrada no último dia 19 de Setembro, e já poderia ter sido relacionado para o confronto da última semana contra o Cruzeiro, mas a comissão técnica preferiu não levá-lo.
Miranda estreou nos profissionais em 2018 pelas mãos do próprio técnico Jorginho, que na época já demonstrava na época confiança no jogador: “Confiança nos jogadores. Eu estreei com 18 anos. Tenho total confiança no Miranda. É um dos futuros zagueiros do Vasco.”
Além de Miranda, os atacantes Erick e Bruno Tubarão foram as outras novidades na lista de relacionados. Por outro lado, o goleiro Alexander, o lateral direito Matheus Ribeiro, o meia Luís Henrique, e o atacante Fábio Gomes, ficaram de fora, em comparação a lista da última rodada.
Por: Filipe José