Nesta quarta-feira (10), o pai do jogador Andrey Ramos, ex-Vasco e atualmente no Coritiba, próximo adversário do Gigante no Campeonato Brasileiro, publicou um vídeo em suas redes sociais menosprezando o clube: “Estamos em Curitiba, para assistir a vitória do nosso Coxa Branca em cima do Vasquinho da Gama”.
Após viralizar, o influencer vascaíno Zé Colméia publicou um texto em seu perfil no Instagram, criticando e ironizando a fala do pai do atleta, que foi criado na base do Cruzmaltino desde criança.
+ Brasileirão pode ser paralisado? Entenda
“Legal a forma que o pai do nosso Andrey 7 trata o clube que abriu as portas para seu filho aos sete anos de idade virar profissional do Futebol e agora entendemos o porquê o atleta saiu de graça do Clube após ter investido anos e anos em seu filho.
Continuo fã do Futebol do Andrey e nada vai tirar isso mas fazer um vídeo desses acho que o Vasco muito menos os vascaínos mereciam. Bom, que o Andrey possa ser aquele jogador que tanto se espera dele e sempre que for negociado o Formador terá sua cota. Obrigado pelo carinho com nossa instituição, passar bem.”
O volante se desculpou com a torcida vascaína pelas suas redes socias, e afirmou que as falas de seu pai não condizem com o seu pensamento sobre o Vasco.
“Torcida vascaína, peço desculpas por esse vídeo que está viralizando do meu pai. Jamais vou desrespeitar a instituição que deu tudo na minha vida. Isso não reflete de maneira nenhuma meu pensamento. Atos de terceiros não condizem com o que penso. Hoje defendo outra camisa gigante, mas sempre respeitarei e terei gratidão pelo Vasco.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.