Segundo o Douglas Marques das Flores, o Dirigente vascaíno o ofendeu com xingamentos como “Ladrão” e “vagabundo”
A partida entre Goiás x Vasco foi marcada por expulsões e confusões, em súmula, o árbitro Douglas Marques das Flores registrou que Alexandre Pássaro, dirigente do Vasco, o direcionou xingamentos após a derrota sofrida pelo Cruzmaltino. De acordo com o árbitro as palavras que o ofenderam foi “vagabundo” e “ladrão”.
Após o apito final, jogadores de ambas as equipes fizeram cenas lamentáveis, uma confusão generalizada ainda em campo. Confusão essa, que chegou a ter expulsão, por parte do volante do Vasco Juninho, que deu uma joelhada em jogador do Goiás, que gerou todo o tumulto, que também ocorreu confusão no vestiário, onde foi declarado os xingamentos por parte de Pássaro.
Durante o jogo, os atletas e comissão técnica discutiram bastante. Segundo o goleiro do Vasco, alguns jogadores do Goiás fizeram “gracinhas” e “passaram o pé em cima da bola”.
O Vasco conta com 5 desfalques para a próxima partida contra o Confiança em São Januário. São eles: Bruno Gomes e Juninho, suspensos por cartão vermelho, Galarza, Léo Jabá e Morato, com 3 cartões amarelos.