Durante o segundo tempo de Vasco x Cruzeiro, o torcedor do Cruzmaltino foi pego de surpresa quando o árbitro Leandro Pedro Vuaden correu até o banco de reservas e expulsou algum jogador da equipe. Tratava-se de Rossi, que havia saído no início da segunda etapa. Mais tarde, o atacante se pronunciou e chegou a pedir desculpas para a torcida vascaína.
Entretanto, não é isso que diz a súmula da partida. Aparentemente, Vuaden se equivocou ao redigir o documento e acabou computando o cartão vermelho para Gabriel Pec, que nada tinha a ver com a história. Confira o trecho da súmula:
“Gabriel Fortes Chaves – Expulsei este atleta diretamente do campo de jogo, quando estava no banco de reservas, por protestar contra decisões da arbitragem de forma grosseira e ofensiva, ao proferir os seguintes dizeres em nossa direção: ‘vai tomar no **’.”
Certamente, Vuaden e a CBF irão corrigir o erro posteriormente e computar a expulsão para Rossi, que não irá enfrentar o Athletico-PR na próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Jair, do Vasco, deixa torcida do Cruzeiro revoltada; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News