Na noite desta quarta-feira, o Vasco da Gama perdeu por 2 a 1 para o Atlético-MG, na Arena MRV, em Belo Horizonte, em duelo válido pelo jogo de ida das semifinais da Copa do Brasil. O gol vascaíno foi marcado pelo meia Philippe Coutinho.
Após o confronto, Coutinho, que foi substituído na segunda etapa com câimbras e não preocupa, concedeu entrevista e lamentou a derrota para o Galo, mas afirmou que acredita na virada em São Januário.
– A gente queria ganhar o jogo, obviamente, mas estamos vivos no jogo. Tenho certeza que a torcida vai estar lá nos apoiando, como sempre fez em todos os momentos. E vai ser uma grande decisão, a gente decide em casa, lá no Caldeirão.
– A gente fez um grande jogo, alguns momentos eles dominaram um pouco mais. No final do jogo a gente teve algumas oportunidades e é isso, ficou para o segundo jogo. Temos mais 90 minutos pra dar o máximo e conseguir essa classificação.
– Voltei a sentir um pouco de câimbra. (Mas) não foi nada de mais. Mas agora o importante é a gente trabalhar bem, a gente vai ter muitos dias até o jogo da decisão contra eles. Então a gente precisa se preparar ao máximo pra gente fazer um grande jogo lá dentro de casa – finalizou o meia do Vasco
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News