Com 16 jogos disputados e 1 gol marcado pelo Vasco, a passagem do atacante Erick pelo clube terminou. O atleta chegou em abril do ano passado, por empréstimo até maio desse ano junto ao Ypiranga.
Sem muito sucesso e fora dos planos de Barbieri, Erick ainda disputou, em time alternativo, os 2 primeiros jogos do Cariocão. Não se destacou, então a melhor saída foi rescindir o contrato para que ele volte ao Ypiranga e tente emplacar uma nova fase na carreira.
A posição de Erick, inclusive, segue sendo uma incógnita pro Vasco. Figueiredo e Eguinaldo são opções, mas não são pontas de origem. Erick Marcus tem recebido oportunidades e conseguiu algum destaque, mas ainda não deve ser titular. O Vasco segue no mercado. O jovem Erick deve ser o titular no jogo de amanhã, contra o Nova Iguaçu, às 21h10.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Empresário de Gabriel Neves abre o jogo sobre interesse do Vasco
Não é novidade que o Vasco vem buscando nomes para reforçar seu elenco para a temporada de 2023. Entre vários atletas cogitados, o uruguaio Gabriel Neves, do São Paulo, surgiu na última semana como uma possibilidade de contratação para o meio-campo vascaíno.
+ Notícia boa envolvendo Philippe Coutinho no Vasco
Entretanto, após ser consultado sobre a situação do jogador e uma possível sondagem do Vasco, Gerardo Arias, empresário de Gabriel Neves, disse: “Comigo ninguém se comunicou.” O empresário também destacou que o uruguaio tem 3 anos de contrato restantes com o São Paulo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Por Caio Azevedo