Luca Orellano foi uma das principais contratações do Vasco no ano, sendo a maior dela em termos financeiros. O jogador chegou do Vélez Sarsfield da Argentina com grande expectativa em seu jogo, mas sofreu com lesões e com a adaptação ao futebol brasileiro no início do ano, fazendo com que ainda não conseguisse conquistar sua vaga de titular.
Entretanto, Orellano vem jogo após jogo mostrando que está pronto para contribuir com a equipe. Na última partida, contra o Bahia, o argentino demonstrou muita técnica com a bola no pé e acumulou bons momentos, mesmo com um jogo abaixo do Vasco na segunda etapa. Orellano se soltou, arrancou com a bola no pé, driblou e distribuiu caneta, o que foi suficiente para os torcedores do Vasco cobrarem mais tempo de jogo para o jovem de 22 anos nas redes sociais.
Orellano também deu uma finalização ao gol do Bahia, ajudou na marcação com desarmes e foi caçado pelos marcadores, sofrendo três faltas em apenas 30 minutos em campo. Foi o jogador cruzmaltino com mais dribles certos no jogo, com três, e ajudou a recuperar a intensidade do time nos lados do campo.
A versatilidade e capacidade de atuar em várias posições do ataque pode ser um diferencial para Maurício Barbieri encaixá-lo dentro da equipe. O atacante vive seu melhor momento físico e técnico na temporada e cada vez mais mostra que está pedindo passagem dentro do elenco.
+ Notícia muito boa envolvendo reforma de São Januário
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News