A temporada começou muito animadora para o Vasco da Gama, com o time apresentando um nível de futebol que não se via há muito tempo em São Januário. Mas isso já se foi. O que se viu durante os últimos jogos da equipe no ano foi total desorganização, o que claro, culminou na queda do sistema ofensivo. Nas últimas duas partidas, nenhum gol marcado para o Cruzmaltino.
No próximo domingo, o clube carioca tem uma parada dura pela frente: o Athletico-PR, fora de casa. Além da força do mando de campo dos paranaenses, o clube carioca também terá que enfrentar um sistema defensivo que vem levando poucos gols. Nos últimos oito jogos, o Furacão só levou gols em apenas três partidas. No Brasileiro, por exemplo, a campanha da equipe paranaense é bastante positiva: são sete pontos em quatro partidas. A equipe de Cuca ocupa a quarta colocação na tabela.
Em relação ao ataque, o clube carioca vem apresentando uma dependência grande de Pablo Vegetti. O argentino é disparado o maior goleador do Vasco na temporada com oito gols. As duas últimas bolas nas redes do Cruzmaltino em 2024 foram do artilheiro.
+ Léo Jardim, do Vasco, lidera Copa do Brasil em defesas
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News