Valores considerados altos foram o principal motivo para desistência do clube paranaense
POR: Gabriel Ramos
A transferência do meia-atacante MT do Vasco para o Athlético-PR não deve acontecer. Segundo publicação do diário Lance!, a pedida do clube carioca foi considerada muito alta pela diretoria do clube paranaense, sendo assim o jogador continuará em São Januário para a temporada 2022.
A notícia deve agradar ao técnico Zé Ricardo, que enxerga na polivalência do atleta uma característica muito útil ao elenco. Vindo de uma temporada de altos e baixos, em que chegou a assumir a titularidade em parte do Brasileirão Série B, mas em uma punição por indisciplina acabou retornando ao elenco sub-20, o meia pode neste ano se tornar uma peça relevante no grupo do novo técnico.
Na temporada anterior o jogador atuou como lateral, volante e ponta. Essa versatilidade pode ser importante em um elenco enxuto, abrindo diversas possibilidades de utilização do atleta. Após um período no Vasco por empréstimo, MT se destacou e foi contratado em definitivo no ano passado junto ao Volta Redonda. O atual contrato do atleta vai até 2024.