Após a polêmica na estreia da Libertadores, o Atlético-MG aceitou o pedido de Eduardo Coudet e colocou no contrato do técnico a possibilidade do mesmo sair do Galo sem pagamento da multa rescisória. O valor é de R$ 32 milhões.
Se tudo for encaminhado e acertado de ambas partes, o Galo pode optar pelo fim do contrato de Coudet sem a necessidade do pagamento. Existe a possibilidade do treinador sair mesmo conquistando o título mineiro neste domingo.
A confusão entre Coudet e Atlético-MG ganhou repercussão após a derrota por 1 a 0, para o Libertad, na estreia da Libertadores. Perder em casa na competição chave do clube na temporada alterou os ânimos.
+ Edmundo agita a internet com pedido de Lucas Moura no Vasco
Após a derrota, o técnico disparou contra a diretoria do Galo. Um dia após o acontecimento, o mesmo pediu desculpas na Cidade do Galo.
“Não era o momento e o lugar para falar, mas, bem, às vezes ocorre isso comigo. Às vezes falo o que sinto no momento, mas é um momento bom passar uma mensagem de estar junto e de pensar no jogo de domingo”, disse o argentino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.
Se o treinador for desligado do Atlético-MG após o jogo deste domingo, a estreia do Galo contra o Vasco, no próximo sábado, pode ser sem comando técnico, tendo em vista que o clube terá apenas 5 dias para contratar um novo treinador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.