A derrota por 1×0 contra o Nova Iguaçu, na semifinal do Campeonato Carioca, evidenciou muitos erros no processo de montagem de elenco do atual time do Vasco da Gama. Com a saída e lesões de jogadores importantes, as reposições não foram do mesmo nível e, segundo informações do jornalista Lucas Pedrosa, geraram atrito entre comissão técnica e diretoria.
Ramón e Emiliano Díaz se decepcionaram com a primeira janela de transferências do Vasco da Gama. Alguns pedidos foram feitos por Ramón e não foram entregues pelo departamento de futebol. Isso acabou criando uma rusga entre Mattos e a comissão, mas a situação já foi estabilizada após uma reunião entre as partes.
Novos nomes vão sendo analisados dia após dia pelo departamento de futebol. A principal carência identificada no elenco no momento é um volante, onde o Vasco vai entrar forte no mercado. O principal alvo, no momento, é Marlon Freitas, do Botafogo, mas a negociação é considerada difícil e o Alvinegro faz jogo duro para se livrar do atleta.
+ Profissional indicado por Alexandre Mattos é demitido do Vasco após 3 meses
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News