Uma história inusitada ganhou destaque nos últimos dias. Leonardo Candreva, torcedor do Vasco e fã de Vegetti, resolveu homenagear o atacante argentino no nome da filha. Aylla Vegetti Nascimento Candreva foi registrada pelo pai no cartório, mas sem o consentimento da mãe, que ainda estava no hospital.
A história ganhou grande repercussão nas redes sociais e chegou ao Vasco, que promoveu um encontro entre a família e o atacante argentino, no CT Moacyr Barbosa. No vídeo divulgado pelo clube, Leonardo Candreva contou que a esposa ainda não o perdoou e que vem escondendo a certidão de nascimento para que ela não altere o nome no cartório.
– Na verdade ela está sem falar comigo ainda. A gente mora junto, está junto, mas ainda está meio… tudo é complicado. Acho que ela ainda não digeriu a ideia. A ideia de botar o nome dela veio do coração, sempre tive um sonho. As pessoas falam “ah você fez de papagaiada, fez para aparecer”. Eu nem imaginava, nem passava pela minha cabeça. Ninguém acreditava. Quando ela iniciou a gestação, eu brincava com ela… pô, que isso velho ?! – disse o torcedor, no momento em que foi interrompido com a entrada de Vegetti na sala.
+ Presidente do Fluminense segue chorando após derrota para o Vasco
O atacante do Vasco agradeceu ao carinho e parabenizou Leonardo pelo nascimento da filha
– Muito grato, muito emocionado. A gente por aí não se dá conta do amor que a torcida tem por mim, mas eu tento devolver isso dentro de campo. Agora tenho que salvar o casamento dele (risos) – brincou o argentino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Thread, Bluesky, Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News