Não é novidade que alguns palpites são claramente contra o Vasco, mas algumas atitutes parecem incomodar o treinador do Vasco, Maurício Barbieri. Durante a entrevista coletiva na tarde desta terça-feira (9), o comandante cruzmaltino falou que as expectativas maiores sob o Gigante da Colina são contra o clube.
+ Confira a conversa que Barbieri teve com Orellano
“A gente foi jogar contra o Atlético-MG, e um grande canal de comunicação colocou 7 opiniões de jornalistas, os 7 não deram nem empate, deram derrota do Vasco, e o Vasco ganhou o jogo. Todo mundo deu que o Vasco não ia pontuar contra o Palmeiras, e o Vasco pontuou contra o Palmeiras. Ou seja, o Vasco num dado momento supera a expectativa, e depois essa expectativa é jogada contra o Vasco, aí a gente não entende”, e continuou.
O treinador do Cruzmaltino aponta que a equipe está lutando para competir e afirma que vai melhorar a cada dia, mas que no momento vai usar as armas que tem.
“A gente tá lutando pra competir, e vai melhorar, e vai acrescentar coisas, e vai conseguir desenvolver mais o jogo, mas nesse momento entender o que são as nossas limitações é sinal de sabedoria, saber quais são as armas que nos possibilitam em dado momento competir mais, disputar os pontos.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News