Todos sabiam, desde que a 777 Partners chegou ao clube, que a temporada 2022 seria diferente para o Vasco e representaria uma grande mudança. Alterações já foram feitas em vários departamentos e processos do clube, e a próxima etapa deve ser a identidade do time dentro de campo.
Durante a entrevista coletiva de apresentação do novo comandante cruzmaltino, Maurício foi perguntado sobre como seria a proposta de jogo dentro das condições que ele teria.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
“Eu gosto de ter uma equipe bastante agressiva. Quando digo agressiva, é uma equipe que não tem uma postura passiva de esperar o adversário, que busca o protagonismo”, disse o treinador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Vale lembrar que, pelo Red Bull Bragantino, Barbieri sempre esteve entre os melhores ataques da Série A. Maurício aproveitou, ainda, para deixar claro que a construção de um modelo não passa só pelo treinador, e a montagem do elenco vai, obviamente, influenciar muito nessa elaboração e os primeiros treinos, que começam hoje, já servirão para isso.
Por Caio Azevedo
Pedro Raul ignora proposta milionária para jogar no Vasco
O Cruz Azul, do México, ofereceu um contrato milionário a Pedro Raul, mas o atleta preferiu acreditar no projeto cruzmaltino. Aliás, o novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, conversou com o atacante para passar ainda mais credibilidade no projeto de 2023.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
O novo centroavante vascaíno deve fechar um contrato de 3 anos. Ao todo, o Vasco deve pagar ao Kashiwa Reysol, do Japão, US$ 2 milhões, em parcelas. Pedro Raul chega a São Januário com a credencial de ser vice-artilheiro da Série A de 2022 pelo Goiás, com 19 gols.