O técnico Maurício Barbieri falou sobre a equipe do Vasco após a derrota por 1×0 para o Santos, em São Januário, neste último domingo (15). O treinador admitiu que o resultado foi negativo, mas ressalta que a produção do time em campo foi para um resultado diferente e que o Santos não trouxe muito perigo:
– O resultado, que é o fator principal que traz a insatisfação, a gente entende que foi um resultado ruim. Tínhamos outro desejo e produzimos muito para ter outro resultado. Até tomar o gol, o Santos não tinha feito nada. A gente se perdeu, sentiu o peso do gol. No segundo tempo, tirando um lance do Deivid, eles não fizeram mais nada.
– A gente ficou em cima, finalizou um número grande de vezes. O João Paulo fez defesas espetaculares. A gente não conseguiu buscar o gol, foi isso. Não posso reprovar a equipe pelo que ela produziu, pela maneira que a gente se comportou. Mas o resultado é ruim para o torcedor e para nós também – finalizou o treinador.
O Vasco tentou pressionar a equipe do Santos, mas não conseguiu o gol de empate. No primeiro tempo, a equipe sofreu o gol em um belo chute de Deivid Washington e buscou o resultado no restante da partida, sem sucesso. Agora, o Vasco já muda seu foco e pensa na próxima partida, contra o São Paulo, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
+ Declaração de Barbieri faz torcida do Vasco pedir demissão do treinador; confira
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News