Nesta segunda-feira (05), o diretor de futebol Paulo Bracks e o diretor técnico se reuniram no CT Moacyr Barbosa, após a goleada sofrida pelo Vasco para o Flamengo na última rodada do Campeonato Brasileiro, em Maracanã com mais de 50 mil torcedores. Uma das pautas discutidas foi a permanência de Maurício Barbieri.
O jornal O Dia entrou em contato com Abel, que garantiu que o treinador vascaíno não será demitido e continuará seus trabalhos visando as próximas rodadas do Brasileirão. Para a comissão técnica, houve erros na montagem do elenco e que serão corrigidos na próxima janela de transferências
+ Jogador da Europa critica protesto em São Januário e rechaça retorno ao Brasil
O Vasco, sob o comando do técnico, está na zona de rebaixamento da competição e está em uma sequência de oito jogos sem vitórias. Está na décima nona colocação na tabela, com apenas seis pontos conquistados em nove rodadas disputadas. Além disso, foi vazado em todas as partidas.
Os próximos jogos do Gigante são contra Internacional, no Beira Rio e Goiás e Cuiabá, em São Januário. A diretoria entende que essa é uma boa sequência para o Vasco se recuperar na Série A. Caso não melhore o desempenho, as chances da saída de Barbieri aumentam.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.