O Vasco da Gama esquenta seus bastidores em um momento delicado da história da clube, na passagem de bastão de Jorge Salgado para Pedrinho, enquanto o Cruzmaltino está próximo de amargar um 5° rebaixamento em sua história.
Porém, para o ídolo Edmundo, a associação do Vasco da Gama perdeu muita força depois da venda da SAF para a 777 Partners. O ex-jogador afirma que “a associação não manda nada”:
– O Pedrinho tá querendo demais melhorar, mas, pelo contrato que foi assinado, a associação não manda nada, não tem poder nenhum no Clube.
Além disso, Edmundo trouxe uma informação importantes sobre os bastidores do Vasco. Segundo o Animal, Pedrinho queria trazer Felipe Maestro ao clube, para auxiliar no desenvolvimento de jovens, mas teve o pedido negado:
– Pedrinho pediu a contratação de Felipe para ser auxiliar técnico para acelerar processo, fazer Pec, Rayan, Figueiredo jogarem mais, e o Lúcio disse: “Não, só depois que acabar o campeonato”.
Tudo isso faz parte de um cenário de filme de terror para o Gigante da Colina. Após a derrota em casa para o Corinthians, a continuidade na Série A do Brasileirão está muito ameaçada e as próximas duas rodadas serão fundamentais para selar o destino da equipe.
+ Melhores momentos de Vasco 2×4 Corinthians
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News