A eleição do Vasco está cada vez mais agitada! Neste domingo, o benemérito Nelson Medrado se juntou a Fred Lopes, Leven Siano, Luis Manuel Fernandes e Augusto Ariston na disputa pela presidência do clube. Vale lembrar que em 2011, o presidenciável chegou a lançar candidatura, mas acabou abrindo mão no meio do caminho.
O advogado fez o anúncio oficial através de uma postagem no Instagram, na qual ele já revela o nome de sua chapa: ”Tradição e Dignidade”. Confira o post do advogado:
”Temos o prazer de comunicar aos Senhores Associados do CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA o lançamento da “CHAPA TRADIÇÃO E DIGNIDADE” para disputar as próximas eleições que indicará o responsável pela administração no período 2021/2023.
É uma época conturbada politicamente, fruto de erros cometidos por alguns vascaínos. Dentre esses erros, o mais prejudicial foi quando o Conselho Deliberativo contrariou a vontade de seus associados e elegeu para presidente um candidato representante da chapa perdedora, somente para proteger interesses pessoais, totalmente desconectados com a tradição vascaína. A situação em que nos encontramos é fruto dessa armação.
O nome Tradição e Dignidade Vascaína têm por princípio resgatar os valores do nosso Clube, que vem sendo torpedeado por pessoas que não pensam o Vasco, mas sim em interesses não condizentes com a história do glorioso Vasco da Gama.
Ao longo dos últimos 30 anos tivemos o desprazer de presenciar administrações nefastas, que ocasionaram a perda da credibilidade, que sempre foi ponto de honra do nosso Clube.Poderão pensar os mais jovens que a defesa dos valores sempre praticados pelo Clube poderá atritar com a modernidade. Estão enganados. O resgate dos valores éticos caminha com a modernidade.
Ao longo do tempo, sempre tivemos disputas políticas, mas, jamais se deixou de lado os valores praticados e que sempre norteou os vascaínos. Acabada a eleição todos continuavam a defender os interesses do Vasco. Não podemos permitir que as tradição do Vasco seja dilapidada.
Nosso uniforme, nossa bandeira e nosso hino são intocáveis, sendo inadmissível que tentem desfigurá-los.
Mas a CHAPA TRADIÇÃO E DIGNIDADE tem certeza que os associados votantes têm plena consciência da urgência de mudarmos o destino do Vasco, para que possamos alcançar as glórias a que estamos acostumados a comemorar, na terra e no mar.
Vamos à luta e trabalhar pelo resgate dos valores morais da nossa paixão chamada VASCO DA GAMA.
VASCO ACIMA DE TUDO E DE TODOS.
TRADIÇÃO E DIGNIDADE VASCAÍNA
NELSON MEDRADO DIAS”