Em processo de reconstrução no futebol, vários nomes são oferecidos ao Vasco todos os dias.
Um desses nomes que foram oferecidos, é um velho conhecido da torcida vascaína, o meio-campo Bernardo. Campeão da Copa do Brasil de 2011, o nome do atleta foi levado à São Januário pela empresa AF Gestão Esportiva, que representa o meia, atualmente com 30 anos.
Os empresários se reuniram com membros da diretoria cruzmaltina no início da semana passada e ofereceram o jogador. O diretor executivo de futebol, Alexandre Pássaro, não esteve presente, mas de acordo com os representantes de Bernardo, o nome está sendo avaliado internamente pela diretoria.
Bernardo comentou sobre a expectativa de voltar ao Vasco
O atleta deixou o Vasco em 2015, contudo sempre despertou a curiosidade dos vascaínos. Diante disso, o portal “Esporte News Mundo” procurou o jogador, que atualmente defende o Rio Branco do Paraná, para saber da expectativa dessa aproximação com o Vasco.
— “Eu fiquei sabendo sim que meu nome foi passado para o departamento de futebol. Não vou criar expectativas como criei das outras vezes de achar que ia dar certo e não deu, e isso me deixou muito chateado. Hoje eu mantenho os pés no chão, até porque hoje estou empregado, disputando o Paranaense pelo Rio Branco. Estou feliz pela oportunidade que o clube me deu, muito focado, dedicado e muito confiante que vamos fazer um grande campeonato. Fico feliz que tenham pessoas que gostam de mim, querem o meu bem e estão me ajudando a estar no Vasco novamente, mas mantenho os pés no chão. Creio que se for da vontade de Deus, o que tiver que ser, vai ser” comentou Bernardo.