O rival do Vasco da Gama, Botafogo, também está ativo no mercado em busca de jogadores para 2023. O Glorioso analisa contratar um jogador que já atuou no Cruzmaltino.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Trata-se do lateral-direito Cláudio Winck, que atualmente veste a camisa do Marítimo, de Portugal. Com contrato até junho de 2023, o Botafogo analisa a possibilidade de trazer o jogador já em janeiro. A informação é do site Jogada 10.
Segundo o veículo, o Botafogo é o único clube que formalizou uma proposta por Cláudio Winck no momento, que também recebeu sondagens de clubes da Europa.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
Passagem apagada de Cláudio Winck no Vasco
Cria da base do Internacional, Cláudio Winck atuou pelo Vasco em 2019, mas não teve muito sucesso, saindo de São Januário sob críticas.
Na última temporada, Cláudio atuou em 32 oportunidades, marcando 4 gols e dando duas assistências. O desempenho do lateral chamou atenção do Botafogo.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
Pedro Raul ignora proposta milionária para jogar no Vasco
O Cruz Azul, do México, ofereceu um contrato milionário a Pedro Raul, mas o atleta preferiu acreditar no projeto cruzmaltino. Aliás, o novo diretor técnico do Vasco, Abel Braga, conversou com o atacante para passar ainda mais credibilidade no projeto de 2023.
+ Jornalista confirma três contratações no Vasco; confira
O novo centroavante vascaíno deve fechar um contrato de 3 anos. Ao todo, o Vasco deve pagar ao Kashiwa Reysol, do Japão, US$ 2 milhões, em parcelas. Pedro Raul chega a São Januário com a credencial de ser vice-artilheiro da Série A de 2022 pelo Goiás, com 19 gols.