Paulo Bracks vem sendo muito criticado pelo trabalho que vem fazendo à frente do Vasco da Gama. Com contratações duvidosas, declarações polêmicas e demora para anunciar reforços, o diretor de futebol do clube é uma das figuras mais perseguidas pelos torcedores, que estão insatisfeitos com o desempenho da equipe na temporada.
Nas últimas horas, a torcida vascaína vem resgatando uma declaração que fala sobre Bracks em seu antigo clube, o Internacional. O presidente do Colorado, Alexandre Barcellos, falou sobre o diretor e confessou que a “lentidão” de seu trabalho era visto como sua dificuldade:
– Ele contribuiu para o processo de adequação da folha salarial à realidade do clube, mas tinha dificuldades em outras valências, como avançar nas tratativas de mercado.
Na época, o Internacional esteve perto de contratar diversos jogadores, mas não conseguiu avançar nas tratativas com a grande maioria, no que podemos traçar um paralelo com a realidade atual do Vasco. Atletas como Lyanco e Fernando tiveram boas conversas inicias com o clube, mas as negociações se arrastaram até perderem força ao passar do tempo. Os torcedores, nas redes sociais, também têm essa visão sobre Paulo Bracks:
– Lamento, mas Paulo Bracks é assim mesmo. Lento nas negociações e não entra em leilão – criticou um membro da torcida.
– Capaz do Bracks ter sido demitido, mas é tão lento que ainda tá fazendo as coisas de fevereiro… – pontuou outro torcedor
– Diretor do Vasco é Paulo Bracks, amigo, lento e sem criatividade, não da pra ter o mínimo de esperança – desabafou outro vascaíno
+ Saiba como assistir Vasco x Cruzeiro ao vivo
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News