Nesta terça-feira (30), o diretor de futebol do Vasco, Paulo Bracks, concedeu uma entrevista coletiva no CT Moacyr Barbosa, para a VascoTV. O dirigente comentou sobre a situação do Cruzmaltino no Campeonato Brasileiro. A equipe de Maurício Barbieri está na zona de rebaixamento.
”Estamos todos prontos para superar esse momento ruim. O trabalho está sendo incansável para que a gente passe essa fase. E vamos passar. Tenho total confiança no trabalho do Barbieri”
”Tem muita gente que já cravou o fim do campeonato, mas estamos na oitava rodada e vamos corrigir rotas. Entendemos que erros aconteceram e vamos corrigi-los internamente. A avaliação de todos é diária. Meu trabalho, do Abel, do Barbieri, dos jogadores, mas somos os nomes que tiraremos o Vasco dessa situação da tabela.”
+ Vasco ganha concorrência dupla por Cuéllar; confira clubes interessados
Por fim, o diretor concordou com as críticas sofridas pela torcida vascaína e afirmou que tem culpa pela fase que o Gigante vive, assim como a comissão técnica do clube.
”Se não está havendo competitividade em alguns jogos, a falha é da montagem do elenco sim e da comissão técnica. E isso vai ser corrigido internamente. Não estou aqui para me furtar do que é a minha pasta”
”É um momento muito fácil de apontar dedo. Não serei eu que vou apontar. Estou aqui para exteriorizar com o torcedor que eu concordo com algumas críticas. As construtivas, a gente aproveita. A gente tem cinco meses de retorno à Serie A depois de dois anos na Série B. De início de um investimento que nunca foi feito na história do Vasco. Sei que são 20 anos de turbulência. Em cinco meses, não teremos um trabalho sem. Não tem problema com cobranças, porque vamos entregar.”
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.