O Vasco eliminado da Copa do Brasil e perdeu para o Flamengo na semifinal do Campeonato Carioca de 2023. O momento ruim fez o Cruzmaltino abrir os olhos e entender que precisa de reforços.
Após a eliminação no Carioca, o Vasco teria ainda duas semanas para aproveitar a janela e reforçar o elenco para o Brasileirão, porém, tudo pode mudar em breve.
O motivo é que a CBF deve publicar nos próximos dias a alteração da data do encerramento da primeira janela de transferências do futebol brasileiro em 2023.
+ Ex-Vasco, zagueiro Dedé tem destino surpreendente
A nova data provavelmente deve ser dia 20 de abril, dando um prazo bem maior para os clubes contratarem visando o Campeonato Brasileiro.
O motivo da alteração é que a CBF cometeu um erro na data do fechamento da janela. A correção é para ajustar a falha e ajudar os clubes.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News
A chegada dessa notícia no Vasco, por mais que ainda não seja oficial, é animadora para a diretoria vascaína, tendo em vista que o clube ganhará mais dias para reforçar o elenco.
O Gigante da Colina pretende contratar de 3 a 5 reforços para a disputa do Brasileiro. A tendência é que o clube dê preferência para o setor ofensivo, podendo contratar um meia, um ponta e um centroavante.
Outra prioridade é a chegada de um volante marcador. Jorman Campuzano, do Boca Juniors, tem negociações avançadas com o Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News