Logo após a permanência do Vasco da Gama na Série A do Campeonato Brasileiro, a SAF começou uma reformulação interna visando a próxima temporada, e o primeiro profissional demitido foi o diretor de futebol Paulo Bracks.
Nesta quarta-feira (28), Bracks concedeu entrevista à Itatiaia e declarou que ficou constrangido ao ser demitido logo após dar uma coletiva para falar sobre o planejamento de 2024.
“Ali foi um constrangimento que poderia ter sido evitado. Porque se era pra eu ser desligado horas depois, não me deixava ir pra coletiva pra falar de planejamento”, afirmou o dirigente.
O profissional também afirmou que o objetivo de permanecer na Série A foi cumprido e que os erros na montagem do elenco no primeiro semestre foram corrigidos.
“Acho que todos os erros que foram cometidos a gente conseguiu com êxito corrigir. Conseguimos atingir o objetivo que era a permanência na série A, óbvio que não iriam externar isso, não tinha a prerrogativa de passar aos torcedores que o objetivo era a permanência”, finalizou.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.