No próximo sábado, o Vasco da Gama vai enfrentar a equipe do Red Bull Bragantino, às 19h, em São Januário, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para esse confronto, a equipe paulista terá uma série de desfalques.
O Bragantino, que já viajou para o Rio de Janeiro e está treinando no CT do Flamengo, não terá disponível cinco jogadores: Andrés Hurtado (coxa direita), Eduardo (pnemounia), Juninho Capixaba (joelho direito) e Pedro Henrique (pubalgia).
O Vasco terá apenas dois desfalques, ambos por suspensão pelo terceiro cartão amarelo: Paulo Henrique e Mateus Carvalho. Puma Rodríguez será o substituto na lateral-direita e na volância ainda existe dúvida sobre quem entrará na vaga de Cocão.
+ Vasco não chega nas quartas de Copa do Brasil desde 2015
O zagueiro Maicon, que não atuou na última quarta-feira, contra o Atlético-GO, pela Copa do Brasil, por conta de dores na coxa direita, realizará novos exames para ver sua condição para o jogo contra o Massa Bruta. Caso não tenha condições, o paraguaio Robert Rojas deve ser mais uma vez titular.
Como as equipes chegam para o confronto?
O Gigante da Colina chega com duas derrotas consecutivas para o duelo, porém ambas fora de casa. Em São Januário, o clube não perde desde o dia 27 de abril, contra o Criciúma, pelo Brasileirão. São quatro vitórias e dois empates desde então.
O Bragantino vem de uma derrota para o Fluminense e busca reencontrar os três pontos na competição. A equipe está na 10ª posição na tabela de classificação, com 25 pontos, dois a mais que o Vasco.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News