O Vasco da Gama perdeu para o Grêmio nesse domingo, por 1×0, e irá pra última rodada precisando de um bom resultado para se livrar do rebaixamento. Apesar da derrota, o Cruzmaltino ainda depende si, visto que o Bahia, principal concorrente, perdeu fora de casa para o América Mineiro, lanterna da competição, e continua sendo o primeiro time a integrar o Z4.
Na última partida do Brasileirão, o Gigante da Colina enfrenta o Bragantino, clube sensação do torneio, que chegou a disputar a ponta da tabela em diversas rodadas. No momento, a equipe já não tem mais ambições dentro da classificação e já tem como garantida sua vaga na Pré-Libertadores de 2024.
Para a partida, a equipe de Bragança Paulista terá dois grandes desfalques. Tratam-se do lateral-esquerdo Juninho Capixaba, considerado por muitos o melhor jogador da posição no campeonato, e o atacante Matheus Gonçalves, cria da base do Flamengo e emprestado ao Bragantino até o fim dessa temporada.
O Vasco, à princípio, irá completo para a partida. A grande dúvida é referente ao zagueiro Gary Medel, que está lesionado e não jogou contra o Grêmio, mas trabalha para estar à disposição do treinador Ramón Diaz no jogo decisivo.
+ Vasco perde para o Grêmio, mas continua dependendo de si para não cair
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News