https://twitter.com/expresso_1898/status/1512581639293046796O Vasco continua fazendo uma temporada de 2022 muito ruim. Após ser eliminado precocemente na Copa do Brasil pela Juazeirense, perder todos os clássicos no Campeonato Carioca, e não fazer uma partida sequer convicente para o torcedor, o Cruzmaltino somente empatou na estreia da Série B.
O empate em 1 a 1 contra o Vila Nova, com o time não jogando bem depois de 15 dias de treinamento, deixou escancarado que o time não está conseguindo jogar em 2022.
Para piorar a situação, essa foi a segunda vez que o treinador teve um período longo de treinamentos e não demonstrou evolução em campo.
Zé Ricardo saiu de campo sob vaias e com gritos de “burro”. Em seu perfil no Instagram, o artista vascaíno Bruno Mazzeo chamou o treinador de “medíocre”.
Nas redes sociais, o torcedor do Vasco pede a saída com urgência de Zé Ricardo. Além de tudo isso, ao sair de campo, o meia Nenê ficou bem irritado pela substituição. A cena do capitão jogando a faixa no chão deixou escancarado que o vestiário não está totalmente dominado pelo técnico.
20 dias treinando e o Vasco não conseguiu apresentar qualquer evolução. Não dá mais pra defender o trabalho do Zé Ricardo. O time é ruim, mas deveria ser pelo menos organizado.
— Allan (@oestagiario) April 8, 2022
Desde o início do ano batemos na mesmo tecla sobre o trabalho de Zé Ricardo. Com todo respeito à figura do treinador, é previsível que o desligamento é apenas questão de tempo.
O time não apresenta qualquer sinal de evolução. É sofrível ver o jogar.
— Expresso 1898 (@expresso_1898) April 9, 2022
O trabalho do Zé Ricardo é terrível. Se alguém pega o primeiro jogo da temporada e compara com esse encontra os mesmos erros. Evolução zero. É um time perdido, que tenta ganhar em um lance fortuito e além de tudo é mal escalado. E não dá o menor indício de que vai melhorar.
— Helder Floret ✠ (@hfloret) April 9, 2022
FORA, ZÉ RICARDO!!!!
— Alexsander Silva (@Alexsandercrvg) April 9, 2022