Em entrevista no CT Moacyr Barbosa, meia fala sobre este começo de temporada e sua função tática que às vezes é mais defensiva
Por: Luiz Nascimento
O Vasco vive um bom início de temporada. Com três vitórias e um empate, o ambiente dentro de São Januário está bem mais leve do que no começo da temporada em 2021. Na tarde desta segunda-feira (7), o meia Bruno Nazário concedeu entrevista no CT Moacyr Barbosa e falou sobre este bom momento do time. Para o atleta, o segredo desta boa fase tem sido o apoio da torcida. Ele cita que no intervalo do jogo contra o Madureira, enquanto saía para o vestiário, acenou para os torcedores presentes ao estádio Aniceto Moscoso gritarem ainda mais.
-Foi um momento de euforia e felicidade, de pedir para torcida gritar, essa torcida apaixonante, nunca joguei com uma torcida desse jeito, que canta do início ao final do jogo. Tenho certeza que vão nos ajudar demais neste ano.
Dos quatro jogadores da linha de frente, só Nazário não marcou, enquanto Raniel tem 3 gols, Nenê tem um e Gabriel Pec, dois. No entanto, o meia garantiu que o primeiro gol com a camisa vascaína está bem perto:
-O gol vai sair na hora certa, tem grandes jogos pela frente, clássicos. Estou muito feliz, dando a vida, e tenho certeza que vai dar tudo certo.
+Se inscreva no canal do Papo Na Colina: informação, debate e muito mais sobre o Vascão.
O atleta ainda falou o porquê de às vezes, fazer uma função mais defensiva no time de Zé Ricardo.
-Tem horas no jogo que quando a linha está baixa, a gente tem que fazer o homem de cinco ali atrás, acompanhar até o final o lateral para ajudar. Ou jogando no meio, em qualquer lugar, eu tenho que ajudar e correr. O time tá mostrando isso, todo mundo está correndo e os resultados estão acontecendo.
Apesar de reconhecer que a temporada será muito desgastante, Bruno Nazário disse que o caminho está sendo bem desenhado:
-Vamos com humildade e pezinho no chão e depois a gente ver quem é quem.
O próximo jogo do Vasco será nesta quarta-feira, contra a Portuguesa da Ilha, às 21h35, em São Januário. O Gigante da Colina lidera a Taça Guanabara com 10 pontos.
+ Getúlio estreia bem como titular e aumenta o leque de opções do Vasco