Na tarde desta quinta-feira (27), o Vasco apresentou oficialmente a chegada de mais um reforço para a equipe nesta janela de transferências. Trata-se do meia Praxedes, que chega por empréstimo do Bragantino e ficará à disposição do Gigante até o término da temporada. Durante uma coletiva de imprensa, o jogador compartilhou detalhes sobre sua decisão de acertar com o Cruzmaltino.
+ Vasco conclui trâmites burocráticos para regularizar Sebastían Ferreira
“Eu estava muito motivado em poder voltar ao Vasco. Era um desejo meu e esse desejo só aumentou. Me senti mais seguro e feliz de poder atuar pela equipe”
Além disso, o jogador também contou sobre a conversa que teve com o diretor esportivo Paulo Bracks.
+ Vasco lidera a lista de pior ataque no Brasileiro
“Sim, tivemos uma conversa. Como o Paulo (Bracks) falou, eu estava muito motivado para poder voltar ao Vasco, era um desejo meu. Depois da conversa com ele, o desejo só aumentou. Me deixou mais seguro, mais feliz de vir e poder atuar com a equipe e com ele”, disse.
+ Agustín Martegani pode receber proposta do Vasco em breve, diz site
“A gente conversou, tivemos uma conversa muito boa sobre o estilo de jogo dele, a forma que ele gosta de jogar, sobre a intensidade que ele coloca nos treinos. Isso foi algo que eu gostei da conversa. Achei que valeria a pena aceitar o desafio. Eu disse “sim”, ele disse “sim”, e hoje eu estou aqui. Espero poder ajudar”, completou o jogador.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News