O Vasco continua sofrendo com dívidas, principalmente com jogadores que já passaram no clube. Dessa vez, Bruno Tubarão, que foi um dos nomes da campanha do acesso em 2022, acionou o Cruzmaltino na justiça. O jogador atualmente defende o Atlético Goianiense e continua jogando a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.
Segundo o Esporte News Mundo, que teve acesso aos detalhes do caso, a ação de Bruno Tubarão foi contra não só Vasco associação, mas também o Vasco SAF. De acordo com o jogador, as verbas referentes à rescisão de seu contrato com o Vasco não foram pagas. A dívida chega a um total de R$ 140.819,80.
Agora, o caso irá correr na 76ª Vara do Trabalho do Rio de Janeiro do Tribunal Regional do Trabalho da Primeira Região (TRT-1). Neste final de semana foi marcado o primeiro encontro judicial entre Vasco e Bruno Tubarão no tribunal, marcado para o dia 3 de agosto pela juíza Patrícia da Silva Lima, que está à frente do caso.
Bruno Tubarão chegou ao Vasco da Gama na metade do ano de 2022 e entrou em alguns jogos durante a campanha do acesso para a Série A. O atacante atuou em 10 jogos e marcou apenas 1 gol com a camisa cruzmaltina, no jogo contra o Operário, em Ponta Grossa, onde o Vasco conseguiu uma de suas maiores viradas na Série B, ganhando de 3×2.
+ Vasco está impedido de vender ingressos para jogar no Maracanã; entenda
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News