Em meio a muitas dívidas divulgadas nos últimos dias, o Vasco da Gama também têm pendências com o volante Jair e seu empresário. Segundo o jornalista Venê Casagrande, tanto o Cruzmaltino quando o Atlético Mineiro, ex-clube do jogador, descumpriram acordos e podem ser acionados pela justiça.
O Galo ainda não pagou a pendência de rescisão de contrato com Jair e seu agente, mesmo já recebendo a primeira parcela do Vasco. Além disso, Jair não recebeu a parte da venda que deveria. O clube mineiro já tinha uma dívida em aberto com o empresário referente à compra do atleta junto ao Sport, que também não foi paga até o momento. Houveram sucessivas concessões por parte de Jair, mas mesmo assim o Galo não cumpriu o combinado, o que fará o jogador dar entrada em medidas judiciais perante à CBF, gerando risco de punição ao Atlético.
O Vasco também não vem pagando as parcelas acordadas com o empresário do jogador, valor gerado pelo novo contrato. O clube vem sofrendo com problemas relacionados ao fluxo de caixa e está com dificuldade para ficar em dia com seus acordos, mas a expectativa é que isso se resolva em breve.
Jair chegou ao Vasco no início do ano e vem tendo bom desempenho com a camisa do Cruzmaltino. Contratado por 13 milhões de reais, o volante já marcou 2 gols e é titular absoluto da equipe de Maurício Barbieri.
+ Vasco avisa clubes europeus por indenização em caso de contratação de Eric Pimentel
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News