O Vasco segue de olho no mercado de transferências em busca de um meia ofensivo para ser titular no restante do Campeonato Brasileiro. Um nome que a diretoria tem interesse desde o mês passado é o de Cristian Guanca, do Al-Shabab, da Arábia Saudita.
Nesta quarta-feira (28), o jornalista Lucas Moret Marques conversou com uma pessoa próxima ao atleta para entender a situação do jogador. De acordo com ele, a diretoria do Vasco voltou a ter conversas com os empresários do argentino na última semana.
+ Mais dois técnicos são oferecidos ao Vasco; confira nomes
O Cruzmaltino já sabe de todas as condições e valores. A equipe árabe aceita ceder o meio-campista por um empréstimo de uma temporada, com o Vasco pagando cerca de R$ 3.8 milhões pela negociação e pagando o salário integral do atleta de 30 anos, que tem o interesse em atuar no futebol brasileiro.
Os valores pedidos pelo clube árabe estão bem distantes da proposta apresentada pelo Vasco e, por isso, as negociações estagnaram, mas o interesse continua. Além do Gigante, Botafogo e Fortaleza também sondaram a situação do jogador, que foi o artilheiro de sua equipe no campeonato nacional.
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News.