Apesar do fraco desempenho do Vasco, o treinador Ricardo Sá Pinto segue no comando técnico da equipe. O presidente Alexandre Campello resolveu se manifestar sobre o assunto nesta terça-feira (15) e garantiu a permanência do treinador, que segue bastante questionado pelos torcedores por conta dos resultados – só conseguiu uma vitória no Campeonato Brasileiro, desde que assumiu o Gigante da Colina.
Por Fabio Torres
”Não acho que mais uma mudança de treinador vá resolver. Leva tempo até o treinador conhecer o elenco e acho que todos devem dividir a responsabilidade. Jogadores e comissão. E direção. Ninguém ganha ou perde sozinho no futebol. Cada um tem que assumir sua responsabilidade”, defendeu Campello, em entrevista para o ge.
O mandatário ainda foi questionado sobre a falta de critério ao demitir Ramon Menezes e bancar a permanência do português, que tem números inferiores ao do técnico anterior.
”Agora não conseguimos jogar com o mesmo time duas vezes seguidas. Tivemos vários problemas com a Covid-19, e o treinador quase não teve uma semana cheia para treinar, ao contrário do Ramon que teve a maior pré-temporada que eu já vi no futebol”, explicou.