Em entrevista coletiva, argentino reafirma desejo de ficar no clube
Após treino realizado no CT do Almirante, o atacante German Cano participou de entrevista coletiva nessa sexta-feira (16/07).
Com contrato encerrando ao final da temporada, o camisa 14 reafirmou o desejo de permanecer no clube e fazer história no Gigante da Colina.
– É um honra muito grande defender a camisa do Vasco. Estou muito feliz e convicto de que quero seguir fazendo história aqui. Estou tranquilo e feliz. Cada vez que entro em São Januário, sinto um orgulho muito grande. Vou continuar com o compromisso de ajudar o Vasco à Série A – disse o argentino.
Marcando 37 gols desde que chegou ao Vasco, Cano se tornou o segundo maior artilheiro estrangeiro do clube, atrás apenas do uruguaio Villadoniga com 83 gols. Com bons números e na graça da torcida cruz-maltina, o goleador lamentou o fato de com a pandemia, ter jogado poucas vezes na companhia de público nos estádios.
– Eu ainda não tive a dimensão de entender o carinho que a torcida tem por mim. Eu joguei em São Januário poucas vezes com torcida. Não tive a oportunidade de ter muita torcida no estádio. Quando tive, gostei. Agora a demonstração é pelas redes sociais e nas ruas. Para mim, isso é muito importante para ajudar a fazer o melhor. Agradeço. A torcida faz parte da minha campanha. Quero continuar crescendo como jogador e pessoa. Espero continuar aqui por muito tempo mais – completou Cano.