Artilheiro recebeu carinho e apoio dos jogadores no vestiário após derrota
Na partida contra o Guarani na última quinta-feira (4), Germán Cano perdeu um pênalti nos minutos finais, enquanto ainda estava 0 a 0 no placar. Segundo o canal Atenção Vascaínos, o artilheiro sentiu demais essa derrota no vestiário e pediu desculpas aos companheiros pelo pênalti perdido, recebendo carinho e apoio dos jogadores, que é muito querido no elenco.
Ainda de acordo com o canal, o Argentino, que tem contrato com o Cruzmaltino até o dia 31 de dezembro de 2021, quer ficar e estaria disposto a um reajuste salarial por se sentir em débito com o Gigante, e também responsável pela situação atual do clube. O empresário do jogador, José Constâncio, disse que não vai falar sobre esse assunto por enquanto, que ainda há uma chance remota para permanência do atleta, algo que será conversado entre as partes após o fim do Campeonato Brasileiro.
No Vasco desde 2020, Germán Cano, tem 97 jogos pelo Vasco e 43 gols, sendo 19 na atual temporada. O artilheiro é o quinto maior goleador no século, pelo Gigante, atrás de Romário (131), Élton (52), Leandro Amaral (51) e Nenê (48).
+ Seja um sócio do Papo na Colina a partir de R$ 6,00 e ajude na cobertura sobre o Vasco
+ PC Gusmão diz que Vasco tem má gestão há muito tempo: ”Precisa de um tempo para se equilibrar”