A pandemia de Coronavírus tirou de combate mais um atleta do Vasco. Desta vez, quem testou positivo foi o principal destaque da equipe na temporada, Germán Cano. Fora do jogo desta segunda-feira (30) contra o Ceará, em São Januário, pelo Brasileiro, o argentino foi submetido a um novo exame para ratificar o resultado. No caso de confirmação, o atacante também vai desfalcar a equipe carioca contra Defensa y Justicia, na quinta, e contra o Grêmio, no próximo fim de semana.
Por Diego Neves
Cano é o 44° caso positivo para Coronavírus do clube. O clube carioca é líder em casos entre os clubes da elite do futebol brasileiro. No momento, cumprem isolamento os atletas Talles Magno, Werley, Fernando Miguel, Jadson e Fintelman, além do técnico Sá Pinto, do auxiliar Rui Motta e do preparador físico Miguel Moreira. Por sua vez, Benítez, Ribamar, Tiago Reis, Felipe Bastos e Ulisses retornaram aos treinamentos no último sábado (28).
Invicto a três jogos no Brasileiro, o Vasco entra em campo precisando de uma vitória simples para deixar a zona de rebaixamento da competição. Com 24 pontos, o time de São Januário ocupa a 17° posição na tabela. O Ceará, com 26, é o 15° colocado.