Com a transição da SAF ainda em andamento, a escolha do novo comandante do Gigante da Colina ainda será do clube e Carlos Brazil é quem está a frente da decisão. O dirigente acolhe as sugestões dos executivos da 777 e de Paulo Bracks, mas recebeu o aval parar tomar essa decisão.
Com o processo de mudança do controle do setor, o comitê gestor de futebol foi desfeito, saindo do clube e passando para a empresa a ser criada. Em um primeiro momento, Brazil, hoje funcionário do clube, migrará para a SAF.
Com a esperança de que daqui a menos de um mês estejam à frente do futebol do Vasco, a 777 Partners abriu mão da decisão do treinador. É entendido que para a partida desta quinta-feira (28), diante do CRB, Emílio Faro, auxiliar permanente da comissão técnica, assumirá o comando do elenco até a chegada de novo técnico. Dito isso, o Vasco permanece em sua busca no mercado.
Após derrubar a liminar que paralisava os ritos da SAF nesta segunda-feira (25), o Cruzmaltino apertou o passo para a criação da SAF Vasco. A reunião do Conselho Deliberativo acontecerá nesta quarta-feira (27), às 19h30. Os conselheiros vão debater algumas propostas da 777. Logo após, a deliberação no CD, os sócios terão o poder de aceitar ou não a proposta do grupo americano em Assembleia Geral a ser convocada, com a chance de ser marcada para o dia 6 de agosto.