Mesmo sem o gol recebeu elogios de Zé Ricardo: “Mostrou a qualidade que tem…Ele merecia o gol”
Jhulia Dutton
Mudando a cara da partida quando saiu do banco, Carlos Palacios esteve próximo de marcar seu primeiro gol pelo Vasco e garantir a vitória para o Cruzamltino, mas parou no travessão nos minutos finais. Lance o qual o chinelo não se conformou, e foi às lagrimas ao fim da partida.
– Eu fiquei triste pelo que aconteceu no final do jogo, acho que eram três pontos importantes pra gente, e eu errei o último lance. Venho trabalhando há muito tempo para poder fazer um gol, errei e fiquei emocionado, por isso meus companheiros vieram me consolar.
O atacante de 21 anos, além do lance do quase gol, também teve bom desempenho na partida com bons passes e também deu um belo chute, de fora da área, que o goleiro do Grêmio defendeu. Palacios tem sido observado com bons olhos pelo comandante Zé Ricardo, e mesmo sem o triunfo do gol recebeu elogios do técnico.
– Um pecado. Ele vem se dedicando bastante. Todos sabem que ele é mais introvertido. Estamos tentando abraça-lo para que ele possa render o máximo possível como atleta e se sentir bem como pessoa. Mostrou a qualidade que tem. Acertou o travessão, e um pouco antes acertou um bonito chute que o Breno pegou. Ele merecia o gol. Falei para ele levantar a cabeça porque outras oportunidades vão surgir. Se a torcida nos aplaudiu com o empate, imagina se ele tivesse feito o gol – disse Zé Ricardo.