Após romper seu contrato com a Pixbet e fracassar na sua tentativa de acordo com a EstrelaBet, o Vasco da gama volta ao mercado e vem buscando um patrocínio para ocupar o espaço master da sua camisa. Durante esse período sem um patrocínio fixo, o Cruzmaltino vem trabalhando com alguns parceiros pontuais. No último jogo, contra o Flamengo, ganhou 800 mil.
O contrato da Betano com o Fluminense, atualmente, é visto como defasado. Por isso, o Tricolor tem negociado para obter um aumento nos valores para não romper o vínculo. De olho nisso, o Vasco foi procurado pela empresa e já avisou os valores mínimos para abrir negociação: 45 milhões de reais. Além disso, o departamento de marketing também acredita que é possível ter gatilhos neste contrato, referentes à premiação.
Segundo informações da Itatiaia, a Betano vem trabalhando em diversas frentes e uma possível renovação junto ao Fluminense pode se tornar um empecilho nas negociações com o Gigante da Colina. O Tricolor também foi procurado por outras empresas e segue em negociação. A Betano tem a preferência.
Outras duas empresas do ramo já sondaram o Vasco, mas a única com que as negociações vem ocorrendo efetivamente é a Betano. O clube pretende resolver essa questão da área mais nobre do seu uniforme até o final de fevereiro.
+ 777 Partners: Torcida do Vasco se irrita e faz campanha nas redes sociais pedindo reforços
+ Siga as redes sociais do Papo na Colina: Twitter, Facebook, Instagram, Youtube, Tiktok e Google News